terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bolo de Caneca


Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?! 

Então, meus caros leitores, estou postando aqui apenas para indicar a vocês o blog Alquimista de Sonhos que é o blog parceiro do Puzzle Mind. E nesse último post eu ajudei a minha namorada a fazer um bolo de caneca e nele vocês irão ver todo o processo passo a passo, com fotos etc... É muito fácil e simples de se fazer o bolo de caneca e o resultado fica muito bom! Vale a pena conferir!!!

Quem quiser dar uma olhada clica aqui .

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

2 comentários:

  1. Ahh Dude, muito obrigada pela divulgação! :)
    Mais fofo que você, impossível! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, minha pequena S2 !

      Ficou muito bom o seu post! Super explicativo e bastante interessante! Meus parabéns e deveriamos cozinhar juntos mais vezes!

      Excluir