sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia Internacional do Riso


Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?! Então, sabem que dia é hoje? Dia 18 de Janeiro o dia internacional do riso e devido a isso como vocês podem ver no título do post irei falar sobre o riso!

Então, meus caros leitores, como é bom rir, não é verdade?! Vocês já riram muito hoje? Se não aproveitem e riam bastante, mas não somente hoje e sim todos os dias, ok?! Haha...

Jajajaja... hahaha.... 55555... kkkkk... hehehe... uahsuhaush... rsrsrsrsrs... хаха, хихи, хехе... 呵呵... kekeke.... hihihi... são apenas algumas formas de como vários povos riem na internet! Dentre esses mostrados temos o “5555” dos tailandeses, “jajaja” dos espanhóis, “хаха, хихи, хехе” dos russos, “呵呵” dos chineses, “kekeke” dos coreanos e demais risadas de outros povos.

Sim, rir faz bem a saúde e estudos já confirmaram isso! Rir é uma demonstração de bem estar, traz alegria, o bom humor causado pelo riso atrai coisas muito boas e nos deixa muito feliz e relaxados, pelo menos é assim que me sinto! Haha...

Sem contar nos fatores benéficos que fazem com que o cérebro libere vários neurotransmissores que proporcionam reações muito benéficas ao organismo. Não conheço todos, mas libera a dopamina que está ligado a disposição e o prazer, a endorfina que gera sensações agradáveis e diversos outros!

Como é bom rir... E o melhor ainda é rir quando estamos com pessoas as quais gostamos e amamos muito. Eu gosto muito de rir... Fico rindo quando estou com os meus amigos... Fico rindo quando estou com os meus familiares e fico rindo bastante também quando estou com a minha namorada. E nossa ela é muito besta para rir kkkk... Fica rindo de tudo, mas é muito bom! 

Ria... Sorria... E como diria Charles Chaplin “Um dia sem rir é um dia desperdiçado” e eu acredito fielmente nisso e levo como uma das minhas filosofias de vida e espero que vocês aprendam isso também. Afinal, rir é bom demais!

Eu sei que nem todos os dias iremos estar felizes e rindo à toa. Terão dias que estaremos triste por coisas que aconteceram, dias que estaremos chateados e cansados, mas mesmo assim devemos tentar fazer com que isso não nos deixem abalados e lembrar que rir é um dos melhores remédios. 



“E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero” – Amor pra recomeçar (Frejat) .

Então é isso... vou ficando por aqui pessoal! Espero que vocês tenham gostado dessa postagem e desejo tudo de bom para vocês, muitas energias positivas, muitas felicidades e boas risadas! Haha...

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU

11 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei o post! *-* HAUEHAUA Nem sabia que hoje era o dia do riso, mas você me falou, então né hehehe

    "e fico rindo bastante também quando estou com a minha namorada. E nossa ela é muito besta para rir kkkk... Fica rindo de tudo, mas é muito bom!"
    SEEEEEEU LINDO <3 Rir contigo é ÓTIMO! Gosto muito e acho necessário que SEJAMOS felizes, por mais que as vezes não ESTEJAMOS felizes. Afinal, estamos vivos e isso é um grande presente de Deus :)

    P.S.¹: AMO sua risada gostosa <3
    P.S.²: achei muita graça dessa segunda foto kkkkk tão "Nhenc" :P

    Bjs Dudu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... É verdade, minha pequena S2. Eu te amo muito e gosto bastante dos seus comentários! Eu também amo a sua risada e o seu sorriso é muito lindo!

      Obrigado por tudo. =D

      Excluir
    2. Vish agora é o momento que outras meninas (e quem sabe, meninos? kkkk) sentem a necessidade de ter um namorado como o meu <3

      Excluir
  2. que daora, sabia disso não, nem nunca tinha me interessado por saber kkkk . mas enfim, bem legal, galera desinformada ai como eu agradeceu. "liked"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Massa! Pois é, muito bom aprender coisas novas! Eu também não sabia que hoje é o dia do riso... fiquei sabendo hoje mesmo e resolvi fazer o post.

      Excluir
  3. Rir é legal. Crises de riso são coisas tensas, mas ainda assim legais :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu ri muito hoje, sem nem imaginar que er dia do riso... Kkk

    Ótimo post, Dudu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Rir é sempre bom! E enfim, todo dia é dia do riso... devemos rir sempre, pois faz bem para o corpo e para a alma

      Excluir
  5. Legal o post (:
    Eu acho que um riso, quando é verdadeiro, cura muita coisa. Inclusive, acho que o riso que vem depois do pranto é o melhor de todos, ele vem lavando a alma e leva embora as mazelas.
    Por um mundo em que as pessoas riam mais (inclusive de si mesmas) o/ kkkk

    ResponderExcluir