terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Guaraná Caçulinha


 Fala, seres celomados! E aí, tudo bom? Bem, o post de hoje é algo que contribuiu muito para que minha infância fosse mais feliz, haha... Então, quem lembra aí do guaraná caçulinha levanta a mão \o/ !

Pois bem, ladies and gentlemen, desde o final da década de 90 para o início dos anos 2000 o anime Pokémon virou uma febre e a indústria não pensou 2 vezes para obter lucro com isso. Então a empresa Guaraná Antarctica decidiu criar o “Guaraná Antarctica Caçulinha Pokémon”(não tenho certeza que o nome seja esse, mas presunmo que seja kkk), uma embalagem pet de 237ml que no topo (sobre a tampa) vinha um recipiente em formato de pokébola onde no seu interior (pokébola) havia uma miniatura de algum Pokémon sortido.

Eram 40 miniaturas distintas e entre elas tinham: Pikachu, Squirtle, Bulbasaur, Mew, Vulpix, Charmander, Jigglypuff, Alakazam, Caterpie, Onix entre outros.

Então, eu sempre gostei muito de Pokémon e gostava muito de colecionar coisas. Uni o útil ao agradável e colecionei os pokémons, haha... Ainda hoje tenho muitos guardados... antes tinha todos, porém com o tempo fui perdendo alguns, mas ainda tenho a maioria.

Meus pokemons :)
 Há um tempo fui pesquisar na internet e descobri que podemos comprar no ebay, mercado livre e demais sites de compras coleções dos pokemons e até mesmo um único Pokémon! Pois é, pessoal... na internet encontramos tudo, mas isso não é de se surpreender, Enfim... vou parando por aqui, pois quando for falar sobre a internet farei um novo post. See ya!

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

6 comentários:

  1. Olha sóóóó quem entrou pra o mundo dos BLOGS!!! Meu Dudu <3 Hahaha Bom, eu já te falei que esse post ficou muito bom, não é? Aliás, antes mesmo de você postar... Heheheh Pois é. Ficou muito bom mesmo! Sucesso com o teu blog, meu fofinho!! :3 Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem não teve Pokemon na sua infância? hahahaha eu tinha um jigglypuff que era a coisa mais fofa do mundo! hahaha
    Edu, sucesso com o blog! Feliz 2013.

    abraço.
    http://veronicareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha...Verdade! Obrigado pela sua visita =D . Espero que continue acompanhando meu blog e que tenha gostado. haha...

      Grato!

      Excluir
  3. não eram só 40 miniaturas, só na tua foto já tem bem mais que isso :P

    ResponderExcluir