quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mudanças

Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?! Então, cá estou após 3 dias do último post.
Eu analisei e achei melhor não ficar postando todo dia como vinha pensando em fazer. Irei dar um intervalo de 1 ou 2 dias para um post novo, ok?

Então vamos para o assunto do post de hoje?

Mudança é o ato ou efeito de mudar-se... é uma alteração, uma modificação e o que vocês acham dela, meus caros leitores?

Pois bem, mudamos constantemente...seja por vontade própria ou involutariamente... sejam mudanças boas ou ruins, não importa, nós sempre mudamos! Seja fisicamente, psicologicamente ou de qualquer outra forma, mas nós MUDAMOS. Já dizia Charles Darwin “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta as mudanças”.

“Temos que nos tornar a mudança que queremos ver” – Mahatma Gandhi .

“Uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança” – Niccolo Maquiavel

Então, meus caros leitores, de uma forma geral nós estamos em constante mudança a medida que o tempo passa mudamos cada vez mais e cabe somente a nós mesmo nos adaptarmos a elas. Além do mais, nós deveríamos querer sempre mudar para melhor para ocorrer uma melhoria no mundo... um mundo de mais paz, mais solidariedade, menos injustiças, mais verdades, menos desigualdades, mais alegrias e enfim... UM MUNDO MELHOR!

Well, ladies and gentleman, vou ficando por aqui com esse post, visto que não queria estender muito o assunto porque os posts estão ficando muito grandes ultimamente. Segue abaixo algumas fotos minhas para vocês notarem uma pouco da minha mudança(física):

 
Eu com 2 anos
Algumas fotos 3x4 - diferentes idades.
Careca após minha aprovação no vestibular - 2012



Interior de Minas Gerais - 2010

MUDANÇAS DE HOJE:

Pseudo barba
Tony Stark? kkk - não
Barbixa
Sem barba
Sem barba e com o cabelo cortado
Então, é isso, pessoal! Espero que gostem do post e não esqueçam de dar a opinião de vocês nos comentários! P.S.: Minha namorada vai achar muito estranho eu sem minha pseudo barba e com cabelo curto. haha...

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU

7 comentários:

  1. waaaaaaaaaahhh!!! Como o meu gatxinho está diferente!!! :OO Há tempos não te via sem barba, Du HAEAUEHAU
    Continua MUITO lindo! *-* E não sou suspeita em falar u.u (mentira, sou) mas é verdade!

    E sim, mudanças são necessárias SEMPRE. O mundo é movido por mudanças, claro.

    AMEEI o post hahaha E percebi porque você falou que ia demorar :P

    Beijos, gatxinho <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh e eu curti muito o poster lá atrás hehe :B
    Quem foi que te deu, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou bem diferente mesmo... o cabelo e a barba mudam muito uma pessoa! haha... Eu mesmo me olhei no espelho e reparei o quanto estou diferemte. haha...

      Ora quem foi que me deu o poster... kkkkk... Você, né! Te amo muito, minha pequena <3

      Excluir
    2. A barba está para o homem assim como o cabelo está para a mulher hehehe

      Só posso te amar muito, viu? Pra te dar esse poster... Hahaha <3

      Excluir
  3. Legal, gostei (:
    Se mudar, mudar o meio, mudar a rotina, mudar o mundo! É ótimo!
    (Na verdade o mundo eu nunca mudei, mas deve ser legal, né kkkk)

    ResponderExcluir