domingo, 6 de janeiro de 2013

Nerds Bazingueiros


Fala, galera!!! Olha eu aqui de novo kkkk... Hoje vamos falar sobre os “nerds bazingueiros”, pois é... muitas pessoas devem saber do que se trata, mas se mesmo assim se você, meu caro leitor, não sabe o que é irá aprender agora em torno de 5minutos 45segundo e 37 centésimos... tempo o qual gastará para ler esse meu post!

Mas peraí, o tempo é relativo, uns podem demorar para ler mais do que outros, isso é óbvio! Bem como uma pessoa se quiser pode demorar 1 hora para ler esse meu post, porém se você passar uma hora lendo isso aqui desculpe-me, mas só posso afirmar três coisas sobre você: 1.ou você gostou muito do que eu escrevi (lê-se: você é doido!), 2.ou você não tem nada mais interessante para fazer (lê-se: você é doido), 3.ou você é muito doido (lê-se: você é MUITO DOIDO MESMO)! Kkkk...

Pois bem, vamos voltar ao que interessa, uma vez que tempo, relatividade e doidos eu posso abordar mais em um post futuro...

Então, se você não conhece a série de televisão americana “The Big Bang Theory” que estreou no ano de 2007 veja aqui...

Assista primeiro, caso não conheça. Depois volte e termine de ler esse post! GOD DAMMIT, que linguagem persuasiva! Me desculpe, caro leitor. BAZINGA!



Continuando o raciocínio, o “nerd bazingueiro” é uma pessoa que decidiu ser nerd pelo fato de que ser nerd hoje em dia é “modinha”... e como toda moda ela agrega novos adeptos... Então, essas pessoas que se tornaram nerds por causa dessa moda são nomeados de “nerds bazingueiros” devido o fato de que “BAZINGA” termo que não tem um significado concreto, mas é uma maneira de Sheldon expressar-se sarcasticamente ou de maneira engraçada para muitas vezes enganar os outros. Uma vez que ele afirma que sua inteligência é superior... coisa que me lembra muito uma pessoa que conheço, para ser mais preciso minha namorada, mas esse já é um assunto para um novo post! BAZINGA! Haha...

Um bazingueiro só quer ser reconhecido... é um “nerd modinha” que faz com que os nerds de VERDADE tenham raiva deles ou não. Sem contar que algumas pessoas dizem que são ou querem ser nerds pelo fato de que as meninas hoje em dia gostam de caras “nerds” o que não acontecia em meados do século XX. É um nerd que se obriga a assistir “Star Wars”, “The Lord of the Rings”, a assistir series como “the big bang theory”, animes, entre outras coisas mesmo sem gostar!

Portanto, de certa forma é isso... sempre vai ter alguma moda em que a massa vai querer fazer parte e que temos que aprender a lidar com isso. Uma vez que mesmo que seja chato esses inúmeros POSERS por aí dizendo que são nerds e tal há algo bom que é o fato de que como cada vez mais pessoas estão voltadas para o assunto nerd os produtores de séries, os fabricantes de produtos e as industrias irão cada vez mais querer aprimorar o seus produtos para fazer com que mais pessoas gostem e que vendam mais.

Afinal, o nosso sistema de mundo é Capitalista e o que mais se quer com o capitalismo? O LUCRO!

Então, é isso galera... Terminando por aqui, posso falar sobre o capitalismo futuramente em um postagem aqui no blog. Espero que gostem desse post e que comentem aqui abaixo nos comentários. Deixem a opinião de vocês, uma vez que é sempre muito bom e gratificante saber o que vocês acham!

Até mais, deusterostômios,
MAY THE FORCE BE WITH YOU

10 comentários:

  1. Ai meu Deus, falou mesmo de mim kkkkkkkk Mas sou mesmo superior...

    Gostei bastante do post. Isso não é novidade kkk Mas enfim. Bom... Eu comentei contigo quando li, mas parece que você acrescentou algumas coisinhas hehehehe Ficou muito bom! E é incrível como um post seu pode gerar muitos outros posts kkkkkkk Ai ai ai

    Com relação aos Posers... É difícil mesmo lidar, mas o lado bom é que uma hora ou outra eles vão cansar de ficar se forçando a gostar do que somente um nerd gosta de verdade.

    Bjssssss, Dudu! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Falei sim! Então, pois é... Engraçado, não?! Eu sempre relaciono uma coisa a outra e se for falar sobre tudo que poderia postar futuramente terei muito mais posts! kkkkk...

      Em relação a isso dos Posers concordo contigo.

      Obrigado por sempre acompanhar o meus posts e sempre me ajudar!=D Te amo muito!

      Excluir
    2. HAUEHAU Sim, nunca irá ficar sem conteúdo.

      Ah que lindo! Te amo, Du <3

      Excluir
  2. Boa boa. Não curto me auto-intitular nerd, mas ressalto a parte de não gostar dos novos nerds, cujos posers. Mas é isso aí, estamos nós, os verdadeiros, para salvar a imagem que ainda existe. E quando essa onda de "nerdice poseriana" passar, restará a força maior.

    Sim... Gastei 7 minutos 52 segundos e 29 centésimos pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Tarcísio! May the force be with you!

      Cronometrou o tempo, foi?! Ou colocou aí só para zoar mesmo? haha...

      Obrigado pelo comentário. Volte sempre ao blog!

      Excluir
  3. Mto bom o post! Realmente a massa de Nerd posers está crescendo muito ultimamente e isso irrita muito. Por quê as pessoas se esforçam tanto pra ser o que não são? ainda bem que, nós, nerds de verdade sempre vamos continuar com nossos conceitos e levaremos para frente independente de tudo! A força sempre estará conosco.

    ResponderExcluir
  4. I hate this post...

    BAZINGA ! (ashuahasu)

    But .. After Sheldon everybody wants be 'nerd', but nobody wants to do graduation and phd.

    Anyway, that boy (or I should say "old man"?) knows how one nerd seem funny. These people that just follow this life style for be fashion don't imagine what happen really in a nerd's head (after you can explain for us, Pablo ahushauhsua).

    The point is: Sheldon Cooper is the guy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Thanks, my friend.

      It's so nice, see your comments here. Look guys, a civil engineer commenting here in my blog... haha. Sounds great! :p

      It's true about the fake nerds... We can see a lot of them nowadays.

      And how about the english group in UFERSA? Can I participate? Maybe I can talk with my brother from Belgium to go with me someday... What do u think?!

      That's right, Sheldon Cooper is the GUY! haha...

      Thanks, bro. May the force be with you!

      Excluir
  5. Ow .. haha I'm just a student of civil engineering. But thank's!

    Of course you can participate of the "Sharing words".

    About your brother, I talked to your sister about him. It's a very good idea. It would very good have him with us.

    If you have some question about, please ask me. You know where find me. (This is too for the readers interested =D)

    See ya !

    ResponderExcluir