sábado, 9 de fevereiro de 2013

Adams, um nerd guitarrista - 2



 Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bom?

Bem, meus caros leitores, estamos dando continuidade hoje aqui no Puzzle Mind a série de posts de vídeos do guitarrista e colaborador do Puzzle Mind, Adams Buenus.

Dessa vez Adams Buenus regravou a música "Still Got The Blues" de Gary Moore. Vamos para o comentário dele:

"Bela canção que eu regravei composta pelo grande guitarrista Gary Moore,provando que não precisa ser cantada de forma chorara uma canção romântica ,como vemos por aí a fora."

Espero que vocês gostem!

Cliquem aqui que vocês serão direcionados ao link do vídeo.

P.S.: Vocês devem estar conectados ao Facebook para acessar o vídeo, uma vez que ele não se encontra no Youtube.

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

5 comentários:

  1. Mto bom a música e o solo ficou perfeito! parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Manda muito bem na guitarra rsrsrs pra tocar bem assim tem que ser NERD mesmo, pra estudar bastante música! mt show!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom mesmo! O solo ficou incrível. Parabéns, Adams!

    ResponderExcluir
  4. Fala cara,
    Tudo certo?
    A tempos visualizo alguns de seus posts e ultimamente resolvi me aventurar nessa leva de blog's! Meu blog é sobre educação financeira e bolsa de valores!
    Já te adicionei ao meu blogroll, se puder, me adicione aí também!
    Aguardo sua passagem pelo meu endereço, se possível.

    Abraços e obrigado pelo conteúdo sempre de qualidade!
    Pobre Poupador
    www.pobrepoupador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente muito obrigado pelo seu comentário e pela sua opinião. Fico feliz que outros blogueiros leiam o meu blog.

      Assunto bem interessante que você trata no seu blog, não é mesmo? É um assunto que me interessa muito e irei acompanhá-lo sim.

      Até mais.

      Excluir