terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval e The Walking Dead


Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem? Como passaram o Carnaval?

Pois bem, o post de hoje é sobre esses dois assuntos bem distintos, mas os quais eu irei fazer uma ligação entre eles.

HERE WE GO!

Então, meus caros leitores, passado o Carnaval e eu ainda não consigo entender qual a graça das mulheres ficarem seminuas(ou nuas) e dançando nas festas de blocos carnavalesco, pessoas bebendo bastante, pessoas beijando umas as outras e no outro dia não lembram nem mais quem estavam beijando e o que estavam fazendo e tudo mais...

Carnaval em Salvador

O Carnaval é uma festa única e exclusivamente ligada aos prazeres carnais... e visto isso eu estava em minha universidade uma semana antes do Carnaval e perguntei a um colega meu o seguinte: "Fulano, porque você gosta do Canaval?" E ele me respondeu: "Ora, é bom por causa da putaria...ir para festa, beber e tal". E eu fiquei refletindo sobre isso que ele me falou e realmente a maioria das pessoas acham isso. Logo, eu pensei: "GOD DAMMIT! Felizmente eu não penso como a maioria!"

Eu passei o meu carnaval em casa e está sendo muito bom! Muito mesmo! Para mim essa data festiva serve apenas para descansar, se bem que estou cheio de atividades e trabalhos da faculdade e quando as aulas voltarem eu terei algumas provas, haha... Mas enfim, além de estudar nesse Carnaval eu aproveitei para passar mais tempo com a minha namorada, ler, jogar video-game, dormir, ficar de bobeira, relaxar e aproveitar!

E onde fica The Walking Dead nessa história, pessoal?

Para quem não sabe "The Walking Dead" é uma das minhas séries preferidas e ontem foi a volta da 3ª Temporada de The Walking Dead, então daí já viu, né?! Estava muito ansioso e queria muito assistir! Muito mesmo. São os últimos 8 episódios da 3ª temporada. Valendo salientar também que antes era um HQ(História em Quadrinhos) e se tornou uma série muito fantástica.

Creio que atualmente todo mundo sabe o que é ou já ouviu falar da série da AMC "The Walking Dead", mas para quem não sabe é uma das séries que faz mais sucesso no mundo todo... uma série que retrata os zoombies onde tem muita ação e é excelente!

Sinopse:

"O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi." - Retirado de baixartv.com

No Brasil "The Walking Dead" é transmitido pela FOX e a estreia da 3ª temporada aqui no Brasil será terça-feira dia 12. Porém podemos encontrar para baixar em siter como o baixartv.com o vídeo legendado na segunda (dia 11). Lembrando também que nos EUA é transmitido aos domingos, ou seja, a 3ª temporada voltou dia 10/02/2013.

Então é isso, galera! Espero que tenham gostado de mais esse post. Que tenham tido um bom Carnaval. E se você for daqueles que "pulou" o Carnaval aproveite amanhã (quarta - 13/02/2013) para descansar bastante.


Fiquem agora com algumas fotos do meu Carnaval:


Vamos estudar um pouquinho?

Isso sim que é vida BOA!

Namorada <3


Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

8 comentários:

  1. Gostei muito dos dois temas q vc abordou nesse post Dudu !!! Também não entendo o que se passa pela cabeça dessas mulheres e de todas aquelas pessoas q ficam dançando em frente a vários paredões(devem sair surdinhas de lá). E tenho q assistr The Walking Dead, gosto muito dessa série é uma das minhas favoritas =D !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, André... essas pessoas devem ficar surdas mesmo. KKKkk.

      Assista mesmo! The Walking Dead é muito bom mesmo!

      Excluir
  2. É, realmente não dá pra entender esse pessoal que pensa desse jeito. Meu carnaval foi tão bom quanto o seu Dudu, deu até pra zerar um jogo no meu video-game, além de que tbm assisti o novo ep. de TWD. Mto foda!
    E o post ficou massa! kk flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Fico feliz por você também. Zerou qual jogo?
      TWD é muito massa mesmo! Já estou esperando ansiosamente pelo próximo episódio!
      Obrigado.

      Até mais.

      Excluir
  3. Muuuuuito bom o seu carnaval (suspeita?? NOP! Kkkk) Também gostei bastante do meu! :D Muito bom TWD e mal notei o tempo passar. Tanto que estranhamos quando o episódio acabou, não foi? HAUEHUAA

    Hmm, no mais, também li um pouco, me diverti e gostei muito de passar alguns dias contigo, Dudu :3 Não entendo o motivo das pessoas pensarem somente em putaria também, mas NO NOSSO CASO, fico bastante feliz por termos aproveitado DA NOSSA FORMA. Carnaval pra mim é somente um feriado mesmo. Gostei do post, Dude :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, haha... O episódio acabou muito rápido... foi muito bom ter assistido contigo e estou aguardando ansiosamente pelo próximo episódio de TWD.

      Concordo contigo e inclusive falei no post que Carnaval para mim é somente um feriado mesmo que serve para descansar!

      Fico muito feliz por ter gostado do post.

      Até mais, bjs.

      Excluir
  4. Pois eu moro em Salvador, e nem me dei ao trabalho de aparecer. Fiquei foi em casa com meu namorado assistindo Naruto. haha

    Você e a Paty se divertiram bastante né? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bacana! Você foi uma das poucas, creio eu! Meus parabéns. Sério mesmo. hehe.

      Hmmm... Naruto? Muito bom, viu?!

      Nossa, eu me diverti demais... esse meu Carnaval foi um dos melhores que já tive senão o melhor!

      Obrigado pelos comentários.

      Até mais, bjs.

      Excluir