domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fim do Horário de Verão e um Recado











Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?

Então, meus queridos leitores, comigo não está tudo muito bem não.

O horário de Verão acabou de ontem para hoje e deu início ao Outono, se bem que no Brasil, principalmente na minha região, o Nordeste, nós não temos as estações muito bem definidas e as chuvas começaram a chegar na minha cidade. Visto isso, com essa mudança repentina do clima de quente para "frio" juntado ao fato da defesa do meu sistema imunológico ser um pouco fraco, ou seja, de uma forma mais científica, por eu ter um pequena contagem de leucócitos, ou glóbulos brancos, que tem a função de proteger o organismo contra agentes que possam causar doenças, eu estou um tanto resfriado, com um pouco de febre e com dor de cabeça.

Pois bem, pessoal, me desculpem por não ter escrito esses últimos 3 dias no blog e eu quero avisar também que essa semana vai ser super corrida com provas e trabalhos da faculdade e eu não sei se poderei ficar postando todo dia, provavelmente não, mas chequem o meu facebook e a fanpage do Puzzle Mind que vocês vão ver se eu postei algo aqui no blog ou não.

E eu não iria nem fazer esse post aqui hoje, devido a esses fatores que mostrei aí acima, mas como não vinha postando achei melhor fazer um pequeno post para avisar algumas coisas. Inclusive tenho até umas ideias legais para postagens, mas tou com dor de cabeça e não dá para fazê-los agora.

Então, aqui em Mossoró-RN finalmente está chovendo...Depois de quase um ano ou quem sabe mais sem chover aqui, choveu e até que choveu muito! A temperatura chegou na casa dos 25 graus celsius hoje a tarde e isso é muito frio para o padrão daqui! Parece que esse "Outono" vai trazer muita chuva, vamos esperar para ver.

É chato quando ficamos refriados, né?! Nossa, o nariz fica escorrendo demais e fica todo avermelhado, a garganta fica irritada, a pessoa fica espirrando muito e algumas vezes com dor de cabeça, assim como eu estou.

Inclusive, meu médico há um bom tempo me passou para eu tomar diariamente aqueles "comprimidos"(coloquei entre aspas, pois não é chamado assim e não é um comprimido) de 1g de ácido ascórbico, ou como prefirirem, vitamina C para melhorar a minha imunidade.

Eu gostaria de ficar aqui escrevendo e explicando um pouco mais, meus caros leitores, porém eu realmente não estou muito bem e ainda tenho que estudar... Então, vou ficando por aqui.

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

6 comentários:

  1. Poxa vida, esse clima é meio chato mesmo, fica quente e frio muito rápido, é horrível pra quem é mais sensivel.
    Melhoras pra vc (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente muito ruim.
      Mas estou ficou melhor ainda bem =D
      Obrigado \o

      Excluir
  2. Poxa, Dudu doente e uma Patrícia preocupada... Desejo melhoras, amor <3 Gostei do teu post e da explicação da ausência. Quem realmente gosta, há de ler e entender. Bjs bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Obrigado, amor...
      Estou melhorando, graças a Deus!
      Realmente espero que todos tenham entendido.
      Até mais,
      Bjs

      Excluir
  3. Edu, experimenta programar alguns posts quando você tiver tempo, daí o blog não fica "abandonado" haha, pois eu moro na Bahia, e ontem saindo do trabalho depois de um dia de sol escaldando, o tempo em Lauro fechou do nada, e começou a chover. E da mesma forma que começou para repentinamente. Doidera né? haha

    Melhoras viu?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey \o.
      Pois bem, já pensei em fazer isso antes, mas mesmo assim obrigado pela dica. Irei tentar, mas é que atualmente não tenho tanto tempo para ficar fazendo vários posts e programar, sabe?

      haha... Sério que aconteceu isso? Doidera mesmo! hehe...

      Obrigado =D. Estou bem melhor agora!
      Até mais

      Excluir