sábado, 9 de fevereiro de 2013

Hora do Adeus - Paulo Marrocos

Ooopa galera nerd! Aqui estou eu de novo, mas dessa vez o assunto vai ser diferente, estou aqui hoje para me despedir do blog.
 
Pois é, o principal motivo é que eu estou me preparando para o vestibular e realmente estou sem tempo para escrever posts, tenho que fazer cursos preparatórios, curso de inglês, etc. Espero que vocês tenham gostado dos meus poucos posts, assim como eu gostei de escrevê-los.
  
Gostaria muito de voltar para o blog um dia, quando toda essa maré baixar, mas até lá, vou ficar ser sempre sendo um grande fã do blog do meu amigo Dudu e sempre que possível estarei comentando.
  
Mais uma vez, VALEU por tudo, por sempre comentarem e por sempre curtirem o que eu escrevia, vou dando meu adeus!
                      
Até a próxima!
                            Paulo Marrocos, PuzzleCulture



2 comentários:

  1. Foi muito bom ler seus posts, tomara que vc passe em seu vestibular. Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahh de qualquer modo, os seus posts foram muito bons! :)
    Bons estudos pra ti, Paulo!

    ResponderExcluir