quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Indicação - Meme Literário



Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?

Pois bem, meus caros leitores, cá estou eu postando de novo...depois de 2 dias sem post devido ao fato de eu estar um pouco doente que até expliquei no post anterior quem ainda não viu clica aqui.
De fato eu estou melhor agora e irei voltar com mais posts!

Então, pessoal, a minha namorada e blogueira, Patrícia de Melo, do blog Alquimista de Senhos me indicou para um meme literário e eu achei muito interessante essa indicação e resolvi aceitar e postar sobre isso!

Antes de dar continuação ao post gostaria de explicar o que é um meme literário nos blogs. O meme literário é bem diferente dos memes que vemos circulando pelo facebook e na internet em geral como o "Me gusta", "trollface", "Fuck Yeah", entre outros. Esse meme literário consiste no fato de indicar livros que leu no ano anterior e os livros que quer ler nesse ano. Tem algumas regras para serem seguidas, vamos listá-las:


Regras:

1. Cite o nome e o link de quem te enviou;
2. Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Pronto, visto isso vamos para as minhas indicações dos livros que li em 2012 e mais gostei:

Li em 2012


Desejo Ler em 2013

  

Então, galera, eu não irei indicar nenhum blog e peço desculpas, mas é devido ao fato de fazer pouco mais de 1 mês que estou dentro do universo blogueiro, logo conheço poucos blogs, mas da próxima vez irei indicar outros blogs sim.

Então, vou ficando por aqui, meus queridos leitores. E vocês? Quais livros leram em 2013 e mais gostaram? E quais já leram em 2013 e quais querem ler ainda esse ano?

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais quando vi a imagem de abertura do post!!!

    Mas sim, sobre o que foi postado hehe HARRY POTTER *-* Hmmm que bom que gostou! E sobre os que quer ler... 2 de Markus Zusak *-* <3 Gostando de ver, viu? Quando os ler, me diz porque eu quero comentar. E se quiser Eu Sou o Mensageiro, eu te empresto. Não lembro se sua irmã tem, mas enfim.

    Beeeeeeeeeeeeijos, Dude <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito interessante a imagem de abertura do post...tive essa ideia de juntar o meme "me gusta" com alguns livros e ficou legal (Y) .

      Pois é, quero muito terminar de ler os livros de Markus Zusak, pois você me deixou uma boa impressão deles! Minha irmã tem sim o "Eu sou o mensageiro" irei lê-lo quando acabar "o meu pé de laranja lima" e "a menina que roubava livros".

      Até mais,
      bjs bjs.

      Excluir
  2. Hey! Vi um comentário seu no blog da sua namorada \o
    E vim parar aqui (:
    Eu amo Harry Potter, eu li todos os livros mais de uma vez ... ou melhor quase todos ... pq o sétimo eu não li nenhuma :X
    Tb não li O Menino do Pijama Listrado mas o filme eu assisti e amei!

    Já li os dois do Markus Zusak e são EXCELENTES \o

    Sobre os que li ano passado e os que quero ler esse ano ... fiz um post lá no meu blog: http://moniitorando.blogspot.com.br/2013/02/selinho-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mônica. Fico feliz por ter vindo aqui no meu blog por intermédio do blog da minha namorada.

      Harry Potter é mesmo muito bom! Uma leitura fantástica e super divertida.

      Leia "O menino do Pijama Listrado"! Eu tenho certeza que você não irá se arrepender.

      Muito bom! Eu quero muito terminar de ler os livros de Markus Zusak... agora que terei mais tempo vou terminar de ler.

      Obrigado pelos comentários aqui no blog. Vou dar uma olhada no teu blog.

      Até mais.

      Excluir