segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um dia e a Lei de Murphy



Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?!

Pois bem, meus queridos leitores, eu fiquei mais uma vez sem postar por um bom tempo aqui no blog Puzzle Mind e venho me desculpar novamente e tentarei me organizar mais e fazer com que isso não aconteça muito, ok?
Foram problemas em relação a minha Universidade e tal... não vou falar nesse post, mas posso até fazer um postagem futura sobre isso depois.

Agora vamos voltar ao assunto do post de hoje?

Então, meus caros leitores, quem não conhece a lei de Murphy? Quem nunca disse que algo não podia piorar e essa coisa piorou? Pois bem, primeiro para o bom entendimento do post em si é de suma importância conhecer e entender a lei de Murphy a qual não é complexa de se entender e que não é nenhuma lei física, ou matemática, ou química, enfim... vejam no que ela consiste: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível." Ou seja, de uma forma geral nada é tão ruim que não possa piorar ainda mais.

Tendo em vista tudo isso vamos para o meu acontecimento. Eu estava indo para o shopping com a minha namorada para irmos assistir a um filme. Por ventura chegamos pouco antes de começar a sessão, então decidimos ir antes em uma loja para comprar chocolate e alguns outros doces.

Chegando nessa tal loja escolhemos o que iriamos comprar e logo após nos dirigimos para a fila. Pouco tempo depois o caixa estava livre e fomos até lá. Já estávamos atrasados e com pressa, porém o caixa fez o favor de demorar na hora de nos atender e passar nossas compras. O pior foi que ele foi atender uma outra mulher e depois quando voltou e fomos pagar ele não tinha troco, daí demorou ainda mais para que pudessemos sair de lá.

Após termos comprado essas baganas (ou doces, como preferir chamar) fomos comprar os ingressos para o filme e só faltava não ter mais e termos que voltar para casa, né? Pois é, tivemos sorte e ainda tinha ingresso...Até aí tudo bem, tinhamos os ingressos, mas será que algo poderia fazer com que a situação piorasse? Sim, claro que sim, lei de Murphy, pessoal haha... fomos até a sala e, claro, já tinhamos perdido o começo do filme, nos dirigimos a um determinado lugar e perto de nós tinham um bando de adolescentes mau educados que ficavam conversando no meio do filme, andando pela sessão de cinema, fazendo barulho e enfim, nos atrapalhando e tirando nossa paciência. 

Portanto, para não ficarmos mais chateados ainda eu achei melhor sairmos de lá e irmos para um outro lugar da sessão e realmente foi uma boa decisão essa, pois pudemos assistir o filme mais sossegados. 

E será que tinha algo que poderia atrapalhar ainda? Bem, mais nada atrapalhou (ainda bem! haha). Assistimos o filme "Meu namorado é um zumbi" e que segundo a minha namorada é um filme com "uma boa ideia e desenvolvimento infantil 'filme youtube' ". Tenho que falar que concordo com ela, mas que sim o filme foi legal, o filme não nos adiciona nada de conhecimento, mas foi legal tê-lo assistido apenas por diversão. 

Isso tudo me leva a pensar no fato da Lei de Murphy afetar ou não a vida das pessoas. Isso realmente ocorre, mas não sempre, né pessoal! Essa "LEI" está mais para um DITADO popular... Mas sabemos que em algum dia de nossas vidas quando não estávamos tão bem aconteceu algo que fez com que piorasse a situação e se não aconteceu com você certamente acontecerá, espere! haha...

O que vocês me falam, meus caros leitores? Eu citei aqui apenas um exemplo do que aconteceu comigo... com vocês já aconteceu algo parecido? De nada está dando certo e tudo piorar? Sintam-se à vontade para comentar e dar suas opiniões, ok?! Eu gosto muito do comentário de vocês, pessoal!

Como vocês puderam perceber esse foi apenas um post simples, mas vou tentar dar continuidade nas postagens e escrever sobre mais coisas.

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

6 comentários:

  1. HAUEHUEHUAEHUA Devo dizer que achei bem chata a situação, mas ri da forma como você contou. Gosto muito da sua forma de escrita. Você sabe, né amor?
    Bom, sobre os adolescentes... Minha vontade era de bater neles, mas enfim u.u O filme tem desenvolvimento infantil mesmo hehe Mas deu pra divertir :3

    Muito bom o teu post! Como sempre, né?
    Bjs bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Pois é, eu achei bem chata a situação também. Achou engraçada da forma como contei? Interessante.
      Hmmm... gosta é? hehe... Sei sim, amor.

      É verdade... tirando tudo aquilo até que foi bem divertido.

      Eu já falei que gosto muito dos seus comentários, né? Gosto muito quando outras pessoas comentam aqui também... é muito gratificante ver a opinião de cada pessoa.

      Obrigado
      Bjs bjs.

      Excluir
  2. Edu, vc e Paty sofreram hein? hahah mas assim acho que a lei de Murphy também vai muito de como encaramos as coisas. Mas enfim, mais sorte da próxima vez. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sofremos mesmo. haha...
      Uhum, é verdade. Concordo com o que você acha da Lei de Murphy. E obrigado =D espero que tenhamos mais sorte sim da próxima vez. (Y)

      See ya.

      Excluir
  3. Juro que eu achei que os ingressos teriam acabado ... sorte que pelo menos isso não aconteceu ...
    E Murphy atormente a todos de vez em quando! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Só faltava mesmo acontecer isso, Mônica. Ainda bem que tivemos um pouco de sorte.

      Com certeza, Murphy nos atormenta de vez em quando!

      Até mais.

      Excluir