sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um recado, uma novidade e um livro - 1 MÊS DO PUZZLE MIND


Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem? Hoje o blog Puzzle Mind completa 1 mês desde sua criação em 1 de Janeiro de 2013... Temos pouco mais de 2270 visualizações nesse mês o que é um número bom, visto que eu comecei somente há um mês no universo blogueiro.

Tivemos 19 posts nesses 31 dias o que nos dá uma média de aproximadamente 0,6 postagens por dia que é um número bastante interessante e tentarei continuar com essa média ou então aumentá-la. Não irei postar todos os dias porque também tenho outros afazeres como ir a universidade, estudar, arrumar o meu quarto e algumas coisas em casa, ler livros, ter tempo para namorada, jogar(coisa que eu não venho fazendo muito), voltarei para academia etc.

Então, meus caros leitores, vamos para alguns outros dados estatísticos: O post que foi aberto mais vezes(valendo saliente que você pode ver também as postagens na página inicial do blog e não conta como visualização da postagem se você não clicar em cima do título do post) foi o "Nerds Bazingueiros" com 120 visualizações até agora. O post com maior número de comentários foi o "Leis que entram em Vigor em 2013" contendo 13 comentários no total. 

Sem falar que muita coisa no blog mudou desde sua criação. Temos uma nova e bela imagem de fundo um layout legal e uma imagem super bacana e que além de representar o blog me representa.

Gostaria de aproveitar e agradecer aos meus colaboradores: Adams  Buenus, meu primo, pela contribuição com os seus post sobre tecnologia, games e computadores. A Paulo Marrocos, amigo, que vem postando sobre animes, rpg, etc. E por último e não menos importante gostaria de agradecer a Patrícia Melo, minha namorada e melhor amiga, que vem sempre me ajudando com ideias para posts e sempre ajeitando algumas coisas de html do Puzzle Mind, etc. Enfim, obrigado a todos!

E claro que eu não poderia deixar de agradecer à vocês, meus queridos leitores, pois sem vocês eu não teria e nem escreveria no blog. Eu tento dar o meu máximo e espero que vocês gostem das minhas postagens. Também acho muito bom quando vocês comentam e dão suas opiniões... é gratificante para mim, sério mesmo! Obrigado a todos vocês!

Então, pessoal, tenho uma novidade no blog também... No layout do blog, na parte de cima eu criei uma nova page que são os livros que eu li em 2013 (Para ver clique aqui) e vou tentar sempre dar um resuminho e falar sobre o livro. Já selecionei os meus próximos livros e leituras, mas não irei postar sobre isso por enquanto. O primeiro livro que terminei de ler esse ano foi: "Para Sempre" - Kim e Krickitt Carpenter.

Sinopse - Para Sempre - A história que inspirou o filme:

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO:

Excelente livro! Uma história repleta de amor, fé, superação, esperança e união. Aprendemos com ele muitas lições de vida e realmente o amor verdadeiro suporta tudo. O que mais me agradou também é que essa não é uma história fictícia, mas sim uma história real. Minha namorada que me deu esse livro e eu agradeço muito... foi uma leitura bastante boa.

A história toda me chamou muito atenção e o último parágrafo eu achei mais interessante ainda e resolvi escrevê-lo e colocá-lo aqui:
" Mesmo chegando ao fim desse livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre."

- Ou seja, meus caros leitores, tenham fé, mas não esperem que o que vocês desejam caia do céu... busquem, lutem, comprometam-se e assim você será atendido e consiguirá o que tanto almeja.

No início do livro eu achei muito interessante a maneira como Kim e Krickitt Carpenter se conheceram, a história deles e os votos de casamento foram super legais. Durante o acidente a minha tensão foi grande (haha...) e no clímax do livro eu estava realmente compenetrado. O fim do livro também nem se fala... MUITO BOM!

Eu os indico a leitura desse livro! E acho que todos deveriam lê-lo para entender um pouco mais sobre alguns valores e o sobre o que é realmente um amor verdadeiro. Espero que tenham gostado desse post também. Vou ficando por aqui!

Até mais, deuterostômios,


MAY THE FORCE BE WITH YOU!

7 comentários:

  1. "ter tempo para namorada" weeeeeeeee *-* hehehe

    Dudu, sério. Estava sentindo falta dos seus posts mais extensos. Gosto muito disso hehe
    Ah e gostei demais das estatísticas do Puzzle Mind! Muito bom que esteja gostando de blogar :) Ah e a Adams e Paulo... PARABÉNS, meninos! Vocês também são ótimos! E agradeço pelo elogio, Dude.

    Awwn gostou mesmo do livro? *-* Fico feliz que sim! Aprendemos muito e sempre colocaremos em prática.

    Gostei demais da ideia desse post e FELIZ 1º MÊS, PUZZLE MIND <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha...
      Sim, tem que ter tempo para namorada sempre =D .

      Gosta mesmo dos posts mais extensos? Que bom, mas às vezes dá um pouco de trabalho e tal e não sei se o pessoal gosta muito das postagens mais longas, mas que bom que você gosta!

      Eu realmente estou gostando muito e achando essa experiência de ter um blog super legal... Continuarei sempre postando!

      Gostei sim do livro e muito!

      Obrigado por tudo.

      Excluir
    2. Gosto sim! Hehe Ah mas se uma pessoa acompanha o teu blog é porque gosta do conteúdo, e não se importaria em ler um pouco mais.

      Que ótimo! :D

      Excluir
  2. kkkk boa boa. o que comentei ontem, muitas novidades, muito boas por sinal. evoluindo legal o blog. parabéns pelo 1º mês ai, contente por participar, meio que indiretamente, mas participo.

    chá de blog bebê.valheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, é verdade, Tarcísio!
      Obrigado pela sua contribuição... claro que participa sim do Puzzle Mind! Fico muito feliz quando leem os post e comentam.

      Obrigado mais uma vez!

      Excluir
  3. Afffffff, pensei que ia ter um sorteio de um livro para quem fizesse comentario nesse post. ( foi o que ficou subentendido com uma rapida leitura do titulo do post ) ... Brinks =]
    -Sorteia o livro Dudu o/ , ahsuhusauhahu.
    Legal o livro, já tá na minha lista de livros p ler.
    LR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Você entendeu errado, Rafael.

      Eu não irei sortear esse livro, pois foi minha namorada que me deu, mas estou com umas ideias aí para sorteios em um futuro não tão distante.

      AGUARDE!!!

      Que bom que se interessou pelo livro. É realmente muito interessante! Eu indico.

      Excluir