segunda-feira, 18 de março de 2013

Chinese Backstreet Boys



Hey, everyone! What's up?!

Calm down this post isn't all in english... ops, haha.

Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?

Pois bem, meus caros leitores, nesse post eu irei apresentar e indicar para vocês, caso não conheçam os "Chinese Backstreet Boys"... preparados?!

LET'S GO!

É uma dupla chinesa que ficou famosa na internet, mais precisamente no Youtube, por dublarem os Backstreet Boys, Black Eyed Peas, Jessica Simpson e outras bandas e cantores.

Eles fizeram primeiro um pequeno vídeo apenas para se divertirem e mostraram para os seus amigos. Os amigos gostaram e eles resolveram dublar uma canção inteira e então o fizeram. Colocaram o vídeo na rede local da Universidade deles e as pessoas gostaram tanto que ajudaram na divulgação e hoje em dia encontramos vídeos deles no Youtube como o da música "I Want It Tha Way" com mais de 14 milhões de visualizações... é muito para dois amigos universitários que só gravaram para se divertir, não é mesmo?

Agora fiquem com alguns vídeos deles:








Então é isso, meus queridos leitores, espero que tenham gostado dessa dupla e do post. Eu particularmente gosto muito deles e fico rindo bastante quando vejo. E vocês o que acharam? Já conheciam?

Aaah, já ia esquecendo de falar, mas é uma pena que eles não gravam mais ou pelo menos eles não tem postado mais os vídeos no Youtube.

Vou ficando por aqui e...

até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!


6 comentários:

  1. Massa Dudu, eu já conhecia e se não me engano foi você quem me mostrou um vídeo deles, mas é muito engraçado mesmo !!! =D

    ResponderExcluir
  2. kkkk, chinês marmotento kkk, eu já conhecia, mas é sempre engraçado kkk

    ResponderExcluir
  3. EHUAHEUAHEAU Os mais engraçados que achei foram: Da Da Da e A Public Affair. Muito engraçado homem dublando mulher kkkkkk E o que fica na esquerda é o mais lesadão.

    Gostei da indicação, amor.
    Bjs bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... esses são os vídeos preferidos deles também, amor. É engraçado demais!

      Fico feliz que tenha gostado \o/
      Bjs bjs

      Excluir