segunda-feira, 4 de março de 2013

Harlem Shake - meme



Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bom?!

Eu não estou muito bem não, pois a internet aqui está HORRÍVEL e eu tou super irritado por causa disso, mas vamos para o post:

Então, meus caros leitores, cá estou eu de volta com as postanges e hoje vamos falar sobre o Harlem Shake. Vocês sabem o que é? Provavelmente devem saber, mas talvez não lembrem pelo nome. O meme Harlem Shake foi criado em fevereiro de 2013, no qual haviam 4 pessoas uma fantasiada de um asiático, outro fantasiado do power ranger vermelho, um outro de ET e o último vestia uma roupa rosa. Todos eles começavam a dançar e quando a música ia acelerando os movimentos e a velocidade aumentavam. E desde o mês passado vários grupos de pessoas estão fazendo a suas versões do Harlem Shake e compartilhando com todos no Youtube. Tem algus muito criativos e engraçados, mas também tem outros muito ruins.

Mais para vocês entenderem um pouco mais sobre essa nova "modinha" vamos voltar um pouco no tempo...

SO, LET'S GO!

Há 32 anos atrás, em 1981 surgiu uma dança originária do bairro nova-iorquino Harlem e essa dança consistia em a pessoa que estar dançando requebrar muito, mexendo o ombro, a cintura, as mãos e as pernas, enfim o corpo todo. Logo, deu-se o nome da dança "Harlem Shake", pois "Harlem" veio do nome do bairro e "shake" significa requebrar ou mexer.

31 anos mais tarde, ou seja, ano passado (2012) o DJ norte-americano Baauer lançou uma canção de mesmo nome da dança "Harlem Shake" e até que ela fez sucesso, mas nada comparado a esses vídeos que estamos encontrando hoje em dia no youtube sobre o "Harlem Shake meme" que aliaram a dança originária do bairro Harlem a letra da música do DJ Baauer com muita criatividade, loucura e diversão e não é a toa que tá fazendo um sucesso tremendo, não é mesmo? Se bem que daqui há uns dias já vai ficar chato, pois todo mundo tá fazendo vídeos assim e colocando no youtube, ou seja, está virando modinha, mas é isso aí... sempre vai ter alguma moda em que a massa vai querer fazer parte e que temos que aprender a lidar com isso.

Pois bem, meus queridos leitores, fiquem com alguns vídeos do Harlem Shake. ENJOY:


Vídeo que deu origem ao meme Harlem Shake:





O exército Noruegues também entrou na nova "onda" do Harlem Shake:






Vídeo onde o Professor Lock ensina as pessoas dançarem o Harlem Shake, caso vocês queiram aprender eu os indico assistirem esse vídeo primeiro. haha. Check this out: 






 Galera do curso de Ciência e Tecnologia da UFRN fazendo o Harlem Shake:





Harlem Shake em um avião:






Pois é, pessoal, esses só foram alguns dos vídeos do meme Harlem Shake que podemos encontrar no Youtube, temos MUITO mais outros! Daí como vocês viram vai da criatividade de cada grupo e cada um acontece em um local diferente com jeitos diferentes de se fazer.

Espero que tenham gostado de mais esse post assim como eu gostei de fazê-lo. Deem a opinião de vocês nos comentários e eu vou ficando por aqui.

Até mais, deuterostômios,

MAY THER FORCE BE WITH YOU! 


6 comentários:

  1. Já te falei o que acho, né? Kkkkk Achei engraçadinho mas sei que jaja vai começar a dar nos nervos. Mas o mais legal desse post foi que você contou a história de tudo isso aí :D Gostei muito, Dudu!

    P.S.: Faça a sua versão HUAHAUHAUHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou sim, haha... Pois é, concordo contigo. Vamos ver até quando vai durar.
      Achei melhor contar um pouco sobre a história do Harlem Shake, pois a grande maioria das pessoas não sabem.

      Fico muito feliz por ter gostado (Y)

      Fazer minha versão? Hmmmm... talvez, vou pensar nisso. hehe

      Excluir
  2. Uoww, hehe e tem a minha participação nesse post eim? heheh Vlw boy, continue tendo inspiração e vontade de continuar postando coisas legais.

    ResponderExcluir
  3. Que Massa...Gostei, fizems um vídeo na escola(Ficou MUITO engraçado), mas claro q ñ vamos colocar no you tube, kk'...

    ResponderExcluir