sábado, 20 de abril de 2013

[Viajando com o Edu] Visita, Mirante e Buteco - Belo Horizonte/MG



Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?!

Pois bem, meus caros leitores, o post hoje vai ser um pouco menor, pois eu estou sem muito tempo porque daqui a pouco vou sair para... VIXE, já ia esquecendo... vocês vão saber o motivo de hoje eu ter feito um post rápido amanhã. hehe

Agora vamos falar um pouco de como foi o meu dia ontem (19/04/2013)... pela manhã eu só fiquei em casa e fui ao supermercado com a minha tia. À tarde eu, minha irmã, meu irmão da Bélgica, meu primo Pedro e minha tia fomos para a casa da tia da minha tia ( minha tia avó) e ela nos recebeu muito bem, pois é galera, os mineirinhos são muitos receptivos.

Lá foi super bacana... conversamos bastante, a filha da minha tia avó a qual eu chamo de prima, uma vez que é a minha prima de segundo grau, tocou violino e foi muito bacana! Ela tocou duas músicas. Primeiro foi "Ave Maria" e depois a música tema de "A Bela e a Fera" e tocou muito bem por sinal e ainda falou que não tinha tocado bem porque há mais de 5 meses ela não treinava... Aaah, esse povo modesto, hehe...

Depois lanchamos e foi muito bom! Pãozinho de queijo, cookies, polvilho, bolo, suco e demais outras coisas... muito gostoso mesmo! CULINÁRIA MINEIRINHA... QUE DELÍCIA, UAI! 

À noite eu, minha irmã, meu irmão da Bélgica, minha tia, meu tio e meu primo Tiago fomos ao Mirante do Bairro das Mangabeiras e lá é muito lindo e muito frio... faz muito frio à noite e o vento é congelante, haha... Além de ser um lugar muito lindo com uma vista maravilhosa ainda serve para encontros e para namorar, pois também é um lugar muito romântico e quem não quer ficar abraçado com o seu(sua) namorado(a), hein?! 

Depois ainda fomos a um bar muito bacana que participa do "Comida di Buteco" que é o maior concurso de cozinha de raiz do Brasil o qual eu posso falar mais em um próximo post, pois estou sem tempo agora...

Chegamos lá às 22h40 mais ou menos e estava cheio... muitos casais, muitas famílias e um lugar super aconchegante. Eu comi lingua de boi pela primeira vez e MEU DEUS até que é gostoso, hehe... é uma carne bem macia e muito gostosa, tomei suco de laranja, uma vez que não tomo bebidas alcóolicas, comi pãozinho de alho e de tomate, carne e batatinha... Tudo uma delícia! CULINÁRIA MINEIRINHA... QUE DELÍCIA, UAI hehe...

O ruim foi que eu não levei a câmera fotográfica para a casa da minha tia avó Márcia, logo não tirei fotos, mas vamos para algumas fotos as quais eu tirei ontem. ENJOY:

Chegando ao Mirante

Vista e um objeto voador redondo não identificado

Que Belo Horizonte, não é mesmo?! hehe...

Casais namorando no Mirante

Eu, Tio Fernando, Tiago, Tati e Elias

Eu, Tiago, Tia Auristela, Tati e Elias

Muito lindo!

Eu e Tati

Elias, Tati e Eu

Tia Auristela e Eu



Bar

Galera lotando o Buteco

Língua de Boi... Uma delícia =D
 Então, é isso, meu caros leitores, espero que tenham gostado de mais esse post e me desculpem eventuais erros, pois eu tentei postar o mais rápido possível. Tenho que sair agora... Até amanhã...

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!


Um comentário:

  1. Poxa, Du... Por onde começar? Deixa eu ver... Ah! Eu gosto muito de violino. Te falei isso, não foi? Também acho muuuito lindo quem toca! Você deveria ter levado a câmera pra filmar :( Sem falar que A Bela e a Fera é "meu conto de fada" preferido. Mas enfim, deve ter sido bem legal!

    Doido, estou agoniada contigo falando das comidas... Posso ter acabado de comer, mas sempre fico com fome quando você fala. Como controlar essa gorda que há dentro de mim???? Ahhh, língua de boi... ECA!!!!!! :S

    MIRAAAAANTEEEEE!!! Que coisa linda *-* Belo Horizonte mesmo HEHEHEH Ei, é romântico mesmo? Hmmmmm.......
    Siiim, E esse "objeto voador não identificado" não seria a Lua? kkkkkkkkkkkk Parece.

    Poxa, amor. Muito bom mesmo o post de hoje. E não esqueça de posteriormente falar do Comida di Buteco. Fiquei interessada em saber mais... :B Hehehehe *gorda feelings*

    Enfim, Dudu. Pelo visto está mesmo se divertindo. Isso é ótimo!!! :D Faça ótimas memórias aí, viu? Pra da próxima vez que for tentar melhorar ainda mais. Estou com saudades! <3 Bjs bjs

    ResponderExcluir