domingo, 21 de abril de 2013

[Viajando com o Edu] Stand de Livros, Casamento e Festa - Belo Horizonte



Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?

Então, meus queridos leitores, como eu falei que iria dizer hoje o motivo de ontem eu ter feito um post mais curto do que o normal foi o fato de que ontem eu estava indo para um casamento, mas peraí... não irei começando como foi o dia ontem por aí, vou voltar um pouco mais no tempo.

Estão prontos?! SO, LET'S GO!!!

Ontem não tivemos uma programação tão boa para conhecer os locais daqui de Belo Horizonte e tal. Acordamos um pouco tarde e não fizemos praticamente nada pela manhã.

À tarde aproveitamos um pouco mais e eu, Tati (minha irmã), Elias (meu irmão da Bélgica), Eduarda (minha prima), Tiago (meu primo) e Tia Auristela fomos ao Shopping Del Rey onde tinha uma Stand de Livros organizado pela Livraria Leitura que é bem famosa aqui em Belo Horizonte.

Lá tinha diversos livros e por um preço super bacana. Eu comprei dois para presentear duas pessoas super especiais para mim e por isso não irei falar o título deles aqui no Puzzle Mind, mas são 2 livros muito bons.

Depois passeamos um pouco pelo shopping, olhamos algumas lojas e lá e o Del Rey é um shopping muito legal e grande. O ruim só foi que eu esqueci de tirar foto da Stand de Livros.

Chegou à noite e nós fomos ao Casamento do filho de uma amiga de minha tia e o pior foi que eu não tinha roupa social porque minha tia não me disse que iriamos para esse casamento antes, daí eu fui com uma roupa normal mesmo, hehe... foi muito engraçado. O casamento foi bem rápido... começou às 21h10 e terminou às 21h50 mais ou menos. Sem contar que o padre também era muito engraçado e ficava sempre lembrando que os noivos esperaram 7 anos e 6 meses até casarem.

Pouco tempo depois do casamento chegamos no local da Festa e foi bem legal. Um local bem bonito o qual vocês vão ver aqui nesse post nas fotos. No começo as músicas estavam um pouco lentas, mas depois ficaram mais agitadas. Aah, e eu acho que os noivos gostavam bastante de peixe, pois a maioria dos salgadinhos era de peixe. Alguns estavam bons e outros não.

Olhamos no relógio e marcava 23h40... minha tia estava cansada e queria voltar para casa e disse para ficarmos e depois ela iria nos pegar. Eu não quis ficar e fui com ela, pois também estava um tanto cansado e então voltei.

Na saída peguei um bem casado e era de doce de leite. Estava até gostoso, mas já comi melhores... hehe. Mas enfim, no mais o casamento e a Festa foram muito legais e divertidos.

Agora fiquem com algumas fotos:


Shopping Del Rey


Galera no Shopping Del Rey

Livraria Leitura

Casamento

Cantores do Casamento

Galera fora da Igreja no Casamento

Elias, Eu, Tati e Eduarda na Festa

Eduarda, Tia Auristela e Tati

Na Festa do Casamento

Os noivos dançando

Eu, Eduarda e Tati

Bem Casado
Pois é, meus caros leitores, o post de hoje vai ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado e  comentem!!! 

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!



Um comentário:

  1. Olhe, mocinho, o senhor está me deixando curiosa porque eu quero saber quais foram os livros, viu?!!

    Enfim, Livraria é coisa do céu *-* HEHEHEHE Ahhhh, esse shopping é grande sim. Eu achei...

    Siiim, e o casamento parece ter sido divertido kkkk Eu lembro que você inventou de tirar a foto do bem-casado quando estava falando comigo no celular s2

    RETA FINAAAAAAAAL EM BH!!!!!! Se divirta o máximo que puder <3 Estou com saudades!!!

    ResponderExcluir