sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Piadas Nerds


Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bem?!

Então, meus caros leitores, quem é que não gosta de uma boa piada? Eu presumo que a maioria das pessoas gosta bastante de uma boa piada e gostam ainda mais quando a pessoa que está contando sabe contá-la!

Uma piada é uma história curta e que apresenta um final engraçado e que muitas vezes nós não esperávamos que fosse desse jeito e que tem o objetivo de fazer com que o leitor ou ouvinte ria.

Há diversos tipos de piadas... Tem piadas de bêbados, de portugueses (Lembram do Manoel da Padaria? haha...), piadas do Joãozinho, piadas de loiras, piadas de humor negro, piadas de trocadilhos, piadas maliciosas, piadas de profissões e diversos outros tipos de piadas, mas hoje iremos falar sobre "Piadas Nerds".

Eu particularmente adoro piadas nerds e assim como as de humor negro são minhas preferidas, pois elas são piadas muito inteligentes e engraçadas.

Para falar das piadas nerds e não falar do livro "Piadas Nerds" é bem difícil, pois "os autores, famosos no Twitter com o perfil @PiadasNerds, fizeram uma perfeita coleção de humor relacionado à cultura nerd e à ciência, passando pela matemática, física, química, informática, biologia e até pelas ciências humanas!" (Prof. Dr. Luís Roberto Brudna Holzle).

Agora vamos deixar de falar e rir com as piadas?!


*Por que o míope não vai ao zoológico?
-Porque ele usa lente divergente e não de ver bicho.

*Por que o atrito e a resistências do ar foram ao psiquiatra?
-Porque eram muito desprezados!

*O que o físico fazia quando queria sair para brincar, mas não tinha tempo?
-Usava a equação de Torricelli.

*No jogo dos elétrons contra os prótons, o juiz é nêutron.

*Provérbio físico: A união faz a massa x aceleração.


*O que é pior do que cair um raio na sua cabeça?
-É cair um diâmetro.

*Qual é o animal que tem 3,14 olhos?
-O piolho.

*O que é um menino complexo?
-É o que tem a mãe real e o pai imaginário.

*Qual estado vai dos números irracionais aos complexos?
-Piauí

*O que uma reta reversa disse para a outra?
-"Você não está nos meus planos".

*Três pontos não colineares estavam conspirando: "Acho que temos um plano".


*O que o elétron fala quando atende o telefone?
-"Próton".

*Qual é o elemento mais bem informado da tabela periódica?
-O frâncio, porque fica do lado do rádio.

*Para quem o hidrogênio ligou quando foi preso?
-Para ninguém, pois ele não tem família.

*Qual é o ácido mais dogmático?
-É o ácido acético.


Gostaram das piadas nerds, galera?! Eu sei que nem todos gostaram até porque humor nerd é que nem perna, uns tem outros não! Eu não coloquei mais piadas devido ao fato do post ter ficado grande, mas se vocês quiserem ler mais piadas nerds basta ir à página do Piadas Nerds no facebook clicando aqui.

Até mais, deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!


10 comentários:

  1. Já li esse livro. É bem legal :)
    Também gosto da versão com piadas pra pais e mães nerds :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo!
      Eu tenho o "Piadas Nerds" e de vez em quando me deparo lendo e rindo dessas maravilhosas piadas!

      Eu tenho essa versão com piadas para pais nerds... Posso postar aqui depois =D

      Excluir
  2. hehehe Piadas nerds SEMPRE! <3
    Gostei bastante do post, Du. Só que depois você pode fazer uma resenha do Piadas Nerds, né?

    Um ótimo post, Du :D O humor negro no final eu já esperava... kkkkkk Beijão!

    www.alquimistadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amor! Eu gosto muito de receber esse feedback, sendo ele positivo ou negativo, mas é claro que prefiro quando é positivo, né! haha...

      Hmmm... resenha? Posso ver depois, mas eu estava pensando em fazer um post sobre a versão com piadas para pais nerds.

      Excluir
  3. Oi,vim lhe visitar pro algo que vc escreveu em outro blog e a curiosa aqui veio ver heheh
    "O amor não se explica, se sente! É tanto que expressar e escrever sobre o amor é um dos maiores desafios da literatura, pois é muito fácil cair no clichê e acabar servindo como auto-ajuda, mas o amor não se explica, não se define e pode ser até que chegue perto disso mas por completo não, pois apenas se sente"!

    to seguindo se poder me visite e siga tb!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, Fernanda!
      haha... Curiosa, é?

      Fico feliz que tenha gostado do comentário.
      Irei visitar sim seu blog.

      Até mais.

      Excluir
  4. Pra mim piada era uma coisa extinta e um rapazinho da sua idade não se interessa-se. Realmente tem que saber contar piadas. Tem caras que não precisam nem falar que a gente tá rindo. Adoro filmes com Jim Carrey,você conhece? Suas caretas são impagáveis. Humor negro já tinha ouvido falar, mas Humor Nerd, primeira vez. Vou lá amiguinho, gostei do blog, bem vindo ao "universo blogueiro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você veio visitar meu blog, Fábio!
      Eu adoro piadas e contá-las também é muito divertido.

      Nossa, Jim Carrey é demais! Um dos meus atores preferidos e o curioso é que além de um grande comediante ele também saber fazer drama, assim como atuou em "Um brilho eterno de uma mente sem lembraças" e em "Número 23", já assistiu?

      Valeu!

      Excluir